Esporte

Itabaiana discutirá em assembleia viajem de jogadores para treinamentos em São Paulo

A reunião acontece nesta terça-feira (5)
por Redação do Portal Itnet
04/08/2014 08:40h
Atualizado em 04/08/2014 11:13h

A Diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) realizará uma assembleia geral para discutir a viagem dos atletas da categoria de base do Tricolor Serrano para o estado de São Paulo. Os jogadores farão treinamentos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, evento que será realizado no mês de janeiro de 2015.

A reunião com todos os conselheiros acontecerá nesta terça-feira (5) de agosto aparti das 19h00 no CDL. A diretoria do Itabaiana fechou uma parceria com um grupo paulista para realizar uma pré-temporada no bairro Santa Maria na capital paulista.

De acordo com o presidente do Itabaiana Edivaldo lima, aproximadamente 12 atletas viajam para se juntar com alguns atletas que estão sendo escolhido em São Paulo através de uma peneira.

Ainda de acordo com o Presidente do Itabaiana, esta parceria visa a parte técnica dos atletas. Em caso de alguma negociação dos atletas depois da competição 60% dos direitos do atleta vai para o Itabaiana e os outros 40% para os grupos de investidores paulistas.

Redação Itnet/Banho de Cuia

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo