Esporte

Confiança poderá ficar fora do Nordestão sub 20

O motivo mais provável é a falta de recursos.
por Redação do Portal Itnet
06/08/2014 09:56h

O presidente Luiz Roberto da Associação Desportiva Confiança poderá anunciar está semana a desistência da equipe sub 20, da Copa do Nordeste de mesma categoria que será realizado no mês de setembro em Recife (PE).

Segundo a Liga do Nordeste, as despesas de alimentação e hospedagem dos 16 times participantes serão bancadas pela entidade durante as duas semanas de competição. Aos clubes, cabe apenas arcar com o transporte.

Quem poderá herda a vaga do Confiança em caso de desistência será o Amadense da cidade de Tobias Barreto. Com a desistência do Sergipe e do Itabaiana o Estanciano será o segundo representante sergipano na competição.Caso seja confirmada a desistência do time proletário será o terceiro time sergipano a desistir da competição da categoria de base mostrando a falta de investimentos por parte dos clubes na revelação de novos talentos para o futebol.

Com um futebol tecnicamente fraco, o futebol sergipano tem afastado o seu torcedor dos estádios uma prova do amadorismo praticado pelos dirigentes dos clubes.

Redação Itnet/Blog Banho de Cuia

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo