Opinião

Criminalidade volta assustar em Itabaiana e região, de quem é a responsabilidade?

Políticos precisam assumir a responsabilidade, porque votamos confiando.
por Redação do Portal Itnet
29/10/2014 07:53h
Atualizado em 29/10/2014 10:23h

A classe política de Itabaiana precisa trabalhar, não é ficar vivendo de fama. A criminalidade em Itabaiana está em alto nível, com assaltos a mão armada crescendo assustadoramente, além de roubos de motos, motonetas, celulares, todos colocando em risco nossas vidas, mas...

De quem é a responsabilidade?Segurança pública é responsabilidade do Governo do Estado, isso todos nós sabemos, mas será que o governador sabe que aqui o momento está crítico?

Itabaiana elegeu diretamente dois deputados, o que eles precisam fazer?

A deputada Maria Mendonça precisa agir urgentemente, já que ela já está na assembleia para cobrar atitude do governador Jackson Barreto, pois, em sua campanha ele mostrou que o estado está aparelhado para combater a criminalidade. Então é papel do legislativo aproximar o problema do povo com os governantes.

O deputado eleito Luciano Bispo tem a inteira responsabilidade de cobrar ao governador a execução correta das obrigações do Governo do Estado no município de Itabaiana. Pois ele foi à garantia local de que o governo resolveria os principais problemas. Por isso cabe a ele a responsabilidade de agir diretamente junto ao governador, acho ainda que antes de pleitear mais poderes, ele precisa resolver o problema de sua comunidade, sendo assim justificará o voto solicitado.

A classe política precisa trabalhar, porque muitos políticos sabem apenas pedir ou comprar votos, só que agora precisam assumir a responsabilidade dos problemas que eles mesmos ajudam a criar.

Jamyson Machado, cidadão.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo