Esporte

Até que enfim: Aracaju vence a primeira partida da série A2 do sergipano

Novato na competição, o time termina com o jejum de vitória, após uma década.
por Redação do Portal Itnet
06/11/2014 08:49h
Atualizado em 06/11/2014 09:50h

Aracaju vence a primeira partida da série A2 do sergipano

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com)

Pela 4º rodada da série A2 do campeonato sergipano de futebol, o time do Aracaju derrotou a equipe do Maruinense pelo placar de 3 a 0. O jogo foi realizado no Estádio João Hora, na tarde dessa quarta-feira (5).

O time que leva o nome da capital sergipana e novato na categoria profissional conseguiu sua primeira vitória na competição. O jogador Jackis marcou duas vezes e o zagueiro Leilson decretou o resultado final da partida e pós um ponto final no jejum de vitória. Com o resultado obtido, o Aracaju somou cinco pontos e está próximo do líder da competição.

Na outra partida da rodada realizada na cidade de Boquim, o time da casa o Boquinhense derrotou o Dorense pelo placar de 1 a 0. O atacante Wagner marcou o único gol da partida.

Em Estância, o atacante Marcel do Boca Júnior marcou o único gol da partida (1 a 0) na vitória do Boca sobre o Independente de Simão Dias. Com os resultados a classificação do campeonato é a seguinte: o Boquinhense tem 10 pontos, Aracaju, Dorense e Boca Júnior de Estância dividem a segunda colocação com cinco pontos cada um. A diferença está no saldo de gols das equipes.

Redação Itnet

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo