Opinião

Adeus Chaves, Adeus Chapolin Colorado, Adeus Infância.

Junto com Bolanos, está indo nossa infância, o tempo nos venceu.
por Redação do Portal Itnet
30/11/2014 06:19h
Atualizado em 01/12/2014 08:04h

Nossa infância sofreu um duro nocaute, a morte de Bolanos não representou a morte de Chaves, e sim a certeza de que o tempo é mais poderoso, o tempo é capaz de matar a infância.

Por mais que tentemos resistir, algumas coisas nos puxa para a realidade, e nos faz sentir impotentes. A criança que sorria nos anos 80 e 90 com chaves, cresceu, hoje mostra a seus filhos o quanto a turma era engraçada, quanto seus pais sorriram com a felicidade e a tristeza dos nossos super heróis. Éramos crianças sortudas, destinamos parte da nossa infância a sorri com Chaves, a torcer por Chapolin, acreditávamos mais nele do que acreditamos em 90% dos adultos que convivemos hoje.

Tivemos uma infância sim, mas você Bolanos, nos acordou para o tempo, queríamos acreditar, mas não tínhamos coragem, sua partida é um relógio de pulso marcando o nosso tempo.

Renato Aragão, nosso Velho Didi, Pelé, nosso eterno rei, e tantos outros personagens que estão cravados em nossas infâncias, em nossas mentes, em nossos destinos, quando vocês nos deixarão?

Chaves, sei que você foi sem querer querendo, mas agora quem irá nos Salvar?????

Jamyson Machado, adulto. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo