Esporte

Série A2: Boca Júnior e Boquinhense conquistam o acesso para a divisão de elite do futebol sergipano

O Boca Júnior da cidade de Estância se consagrou campeão da competição.
por Redação do Portal Itnet
01/12/2014 08:36h
Atualizado em 01/12/2014 08:44h

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde deste domingo, 30, de novembro foi realizado a última rodada do campeonato Sergipano da segunda divisão que definiu o campeão do torneio e os dois classificados para a primeira divisão do futebol Sergipano.

O Boca Júnior da cidade de Estância se consagrou campeão da competição e garantiu o acesso a elite do futebol estadual, ao derrotar fora de casa a equipe do Aracaju com 2 a 1. Com esse resultado a equipe de Estância chegou aos 19 pontos abrindo 2 pontos de vantagem para o segundo colocado.

A cidade de Boquim-SE está em festa. O Boquinhense também garantiu vaga para segunda divisão ao golear a equipe do Maruinense por 8 a 1. Com esse resultado o Boquinhense se consagrou vice-campeão da competição e conquistou o acesso para a divisão de elite do futebol sergipano.O time de Boquim poderá perde a vaga em caso de derrota no TJD-SE.

Entenda o caso:

O Jogador Deivid Bolinho do Boquinense foi expulso no ultimo jogo do campeonato sergipano da primeira divisão quando o atleta ainda era jogador do Estanciano. Após cumprir a suspensão automática pela expulsão, o jogador pegou um gancho de quatro partidas de suspensão. Sem jogar desde o resultado do julgamento, o meia foi contratado pela diretoria do Boquinhense e entrou em campo nas duas primeiras rodadas da Segundona, mesmo com a punição de três jogos a cumprir.A diretoria do Boquinhense alega que não foi avisada pela federação Sergipana que o jogador estaria punido e consequentemente não poderia jogar.

Fonte: Banho de Cuia

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo