Opinião

Equipe verde finaliza com uma moto, um apartamento e um CAMINHÃO para sorteio

Parabéns equipe verde, parabéns Itabaiana, essa é a terra do caminhoneiro.
por Redação do Portal Itnet
05/12/2014 08:23h
Atualizado em 05/12/2014 08:57h

É essa Itabaiana de todos nós, é essa Itabaiana que acreditamos, ontem a capital do caminhão conseguiu angaria fundos e negociar uma grande doação, um caminhão novo, oferecido pela revenda de Tonho Doidinho, para sorteio na festa do caminhoneiro 2015, com o objetivo de levantar fundos para o Lar de Lia.

A gincana Mãos amigas da TV Sergipe, filiada a Rede Globo, conseguiu movimentar a cidade de Itabaiana e provar que o município nada tem de imagem criminosa, e sim de um povo lutador e filantrópico.

Hoje finaliza todas as doações e na bolsa muita surpresa, entre elas, um poço artesiano, calçados, móveis, computadores, nutricionistas, psicólogos, bolsas de estudos e muito mais. Dentre desses itens há muito mais, uma moto doada pela Itabaiana motos, um apartamento pela Ethos incorporadora e a grande conquista da capital brasileira dos veículos de carga, um caminhão pela revenda Tonho Doidinho Veículos, todos serão sorteados em modelo de rifa, para levantar fundos para a instituição lar de Lia.

Sem esquecer que Itabaiana terá segunda partida de futsal em campo de futebol do Brasil, que acontecerá dia 12, no estádio Presidente Médici entre os amigos de galego x Seleção Brasileira sub 20.

Pode ter certeza que nas 12 edições do da gincana Mãos Amigas da TV Sergipe, nenhuma equipe conseguiu tantos eventos e tantas doações significantes como nessa edição de 2014 e Itabaiana conseguiu. Todos os fundos serão administrado por um conselho a ser criado, com o objetivo de direcionar a aplicação dos recursos.

Parabéns a equipe verde, parabéns a TV Sergipe, parabéns a Itabaiana, vamos agora esperar que o titulo da gincana solidária suba a serra e traga consigo a dignidade para a casa de Lia.  Nessa Itabaiana nós acreditamos.

Jamyson Machado, cidadão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo