Opinião

Eu moro em um estado em que Radioterapia não é prioridade

O que pode ser prioridade para essa gente?
por Redação do Portal Itnet
15/09/2015 07:36h
Atualizado em 15/09/2015 09:18h

Eu fico pensando o que pode ser prioridade para os governantes? Se radioterapia não é uma prioridade, o que poderia ser?

Estamos chegando perto das eleições, quanto custa um cabo eleitoral? Garanto que muito mais do que o conserto do equipamento de radioterapia.

Hoje o jornal falou que a peça só tem na Alemanha, e que vai demorar 15 dias para chegar, mas se fosse uma peça para ganhar a eleição, gastaria quanto tempo para chegar?

Várias mulheres estão com seus tratamentos descontinuados graças a priorização de outros fatores, mas quais ?

Estamos sempre passando por essa dificuldades, independente de quem seja o governante, o que passa em nossas cabeças não é a incompetência governamental, é a falta de prioridade pela vida dos que nos governam, é a falta de respeito pelas famílias dos que precisam.

A crise tão relatada serviu para nos mostrar uma coisa, quanto custa um equipamento de radioterapia? Se os investimentos não escorregassem pelos ralos juntos com os ratos, e fossem bem aplicados, compraríamos tranquilamente novos equipamentos, mas... ???? Não temos mais dinheiro, a fase acabou, e agora estamos sem o dinheiro, sem a infraestrutura e devendo.

Agora estamos sabendo quanto custou tantos anos de eleições equivocadas.

Jamyson Machado, cidadão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo