Veículos

Morre terceira vítima de acidente no trânsito em Ribeirópolis

Thiago Pietro era engenheiro na Prefeitura do município e conduzia o veículo Hyundai i30 que colidiu com um gol na terça-feira (10), na Rodovia Rota do Sertão SE – 175.
por Redação do Portal Itnet
13/11/2015 11:23h
Atualizado em 13/11/2015 11:26h

 Foto extraída do perfil de Thiago no Facebook

Por Iane Gois

O engenheiro Thiago Pietro, 27 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na última terça-feira (10) na Rodovia Rota do Sertão SE - 175, no povoado Batinga, no município sergipano de Ribeirópolis, evoluiu a óbito na manhã desta sexta-feira (13).

O jovem sofreu graves lesões em virtude de uma colisão entre o veículo Hyundai i30 que conduzia e um gol, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e, posteriormente, por opção da família, transferido para unidade de saúde particular na capital sergipana.

Situação dos veículos emvolvidos no acidente.

Foto (Reprodução/WhatsApp)

Outras duas pessoas identificadas como Jaíro Pereira Caetano, 40 anos, e Maria Bernadete Pereira Caetano, 59 anos, filho e mãe, respectivamente, também foram vítimas fatais no mesmo acidente. Estes, porém, morreram no local em virtude do forte impacto.

Informações extraoficiais são de que o sepultamento deverá acontecer em Aracaju (SE), onde o engenheiro residia ultimamente.

Leia sobre o acidente aqui.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo