Policial

Acidente em Malhador fere gravemente três pessoas; uma delas ainda corre risco de morte

O condutor do veículo foi preso em flagrante. Ele estava bêbado.
por Redação do Portal Itnet
17/07/2018 09:09h

Por Polícia Civil de Malhador

Na noite do último domingo, 15, Marcos Adilson dos Santos, embriagado, dirigindo o Ford Fiesta placa JQX 5496, na contramão, colidiu em duas motocicletas, lesionando gravemente três pessoas, sendo que uma adolescente ainda sofre em risco de vida, na ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe.

O condutor Marcos Adilson foi preso em flagrante pelos policiais militares da Delegacia de Malhador, dormindo completamente embriagado na lateral de uma casa, depois de ter providenciado esconder o veículo, após evasão e omissão de socorro.

Ele foi preso e lavrado o flagrante durante a madrugada de ontem, 16. Mesmo depois de quatro horas do acidente, o teste de alcoolemia acusou índice três vezes superior ao valor tolerado pela lei.

Os policiais civis do plantão de Itabaiana e do expediente de Malhador ouviram funcionários e médicos que atenderam os pacientes, a única vítima que podia falar e testemunhas oculares do sinistro, além de assistir a vídeos nos quais se vê Marcos Adilson guiando o automóvel e escondendo na Fazenda Santo Izidoro, amedrontando uma família local.

Durante o dia, o flagrante foi homologado e concedida liberdade provisória para Marcos Adilson, que já responde a outro processo por embriaguez ao volante no município de Feira Nova.