Cidade

Grupo Frangos da Serra doa bicicleta adaptada a garoto de 12 anos, deficiente visual

O garoto Jean tinha o sonho de voltar a andar de bicicleta, que era a diversão preferida dele antes da deficiência.
por Redação do Portal Itnet
15/10/2018 08:51h
Atualizado em 15/10/2018 08:54h

Por Taís Cristina

Você lembra das três crianças que ficaram cegas e a mãe é a principal suspeita de ter causado a lesão nos três filhos? Uma destas crianças tem 12 anos e se chama Jean, e na noite de ontem, 14, ele teve um sonho realizado: voltar a andar de bicicleta, que era a sua diversão preferida antes da deficiência.

O sonho de Jean foi realizado pelo Grupo Frangos da Serra, após estes serem procurados pela professora do garoto, que informou que em conversa com ele, este era o seu grande sonho: voltar a andar de bicicleta.

Primeiras pedaladas de Jean após a deficiência

Os frangos da serra então receberam esta grande missão: fazer uma bicicleta adaptada para Jean, e esta foi feita por um dos integrantes do grupo, o Vitor Marinheiro, que trabalha no ramo.

Na noite de ontem, durante o evento Cultura na Praça, o garoto foi homenageado, ganhou a bicicleta e pôde dar as primeiras pedaladas após a deficiência.

Jean, junto com Vitor Marinheiro, criador da bicicleta

 A história de Jean, bem como das suas irmãs emocionou a todos e a felicidade do menino ao montar na bicicleta fez com que todos os presentes caíssem nas lágrimas, ao perceber que crianças precisam de pequenas ações para serem felizes, e este é o verdadeiro sentido da vida.

Jean e familiares junto com os frangos da serra

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo