Política

Delegado Alessandro declara apoio a Valadares e Luizão Dona Trampi ficará neutro no segundo turno para o Governo de Sergipe

Passado o primeiro turno, os dois candidatos, Belivaldo e Valadares buscam apoio para fortalecer suas campanhas até o dia 28.
por Redação do Portal Itnet
15/10/2018 10:44h

Passado o primeiro turno da eleição, os dois candidatos ao Governo de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB) buscam apoio para fortalecer suas campanhas até o dia 28, quando acontecerá o segundo turno.

Alguns políticos estão manifestando para quem irá o apoio no segundo turno, como é o caso do Senador eleito Alessandro Vieira (REDE), que declarou apoio a Valadares Filho.

“Eu escolho votar em Valadares em razão do entorno que cerca a candidatura de Belivaldo Chagas. Não é possível imaginar que vamos ter facilidade no combate à corrupção, na renovação da gestão pública mantendo o mesmo grupo no poder, por todo o peso que nós já conhecemos”, disse Alessandro.

Já o itabaianense Luizão Dona Trampi disse que ficará neutro em relação ao segundo turno. “Em respeito aos seus 35.732 eleitores e a todo povo sergipano, declaro meu posicionamento como neutro perante à candidatura ao Governo do Estado de Sergipe no segundo turno das eleições 2018”, disse Luizão através de nota. Vamos aguardar os demais posicionamentos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo