Entretenimento

Empresas e comunidade receberão consultoria gratuita de turismo durante Itabaiana Expo Indústria

por Redação do Portal Itnet
15/10/2018 11:42h

A fim de consolidar o destino Itabaiana na rota turística de Sergipe, a empresa Carvalho Consultorias estará promovendo gratuitamente consultoria em turismo para empresários e empreendedores durante a Itabaiana Expo Indústria, feira que promete levar mais de 20 mil pessoas ao Shopping Peixoto nos dias 19, 20 e 21 de outubro. O estande da empresa ficará localizado na parte interna do centro de compras.

O objetivo da consultoria é capacitar os empresários e os interessados na área que queiram trabalhar diretamente com o turismo uma especialização na área, com isso, atender melhor seus clientes, transformar seu negócio mais atraente e com uma estrutura mais adequada. Como afirma a consultora especialista na área, Ellen Carvalho.

“Estaremos presente no evento de 19 a 21 prestando consultoria, com programação especial do tema no dia 20 promovendo o entendimento da gestão do turismo e uma homenagem aos “Melhores do Turismo”, que acontece pela terceira vez, com intuito de incentivar organizações e pessoas que se destacaram no ano de 2018 no turismo. Vão ser homenageados integrantes do Trade e algumas personalidades itabaianense”, afirmou.

A consultora ressaltou outras ações que serão promovidas no stand. “Às vezes uma pessoa quer trabalhar com o turismo e não sabe como e por onde começar tem restaurante e querem receber turistas, então, estaremos de portas abertas para receber qualquer pessoa, tanto empresários como pessoas que pretendem abrir um negócio e dar dicas podem nos procurar”, enfatizou. Mais informações no stand da Carvalho Consultorias durante o evento ou através do contato (79) 999620254.

Itabaiana Expo Indústria

A Itabaiana Expo Indústria estará distribuída em várias áreas temáticas dentro do Shopping Peixoto. Na parte interna terá a Praça de Eventos que receberá 18 estandes com exposição de Joias e Serviços. A área externa do centro de compras receberá a Tenda Principal, sendo um auditório com capacidade para 500 pessoas; Feira da Indústria: destinada Construção e Caminhões, Confecções e Alimentos; Além da área do Agronegócio.

Abertura

A abertura do evento acontecerá no dia 18 de outubro com a apresentação da Banda Filarmônica da Cidade de Itabaiana, na oportunidade serão homenageados os industriais locais com mais de 30 anos de CNPJ aberto. A comenda levará o nome de José Mesquita da Silveira (Zeca Mesquita), empreendedor que em 1.919 trouxe a energia para Itabaiana, além do primeiro cinema e do primeiro carro.

Divulgação

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo