Política

Segundo turno: André Moura emite nota esclarecendo apoio em relação ao Governo do Estado. Confira

Para a presidência, André já havia declarado apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
por Redação do Portal Itnet
16/10/2018 07:50h

A assessoria do Deputado Federal André Moura (PSC) emitiu uma nota esclarecendo algumas informações que circularam em relação ao apoio do deputado ao Governo do Estado para o segundo turno. Belivaldo Chagas ou Valadares Filho?

O deputado disse “ser consenso que as lideranças políticas e comunitárias fiquem inteiramente à vontade para escolher livremente o candidato a governador de Sergipe”. Para a presidência, André já havia declarado apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

Confira a nota:

“O deputado federal André Moura, presidente estadual do PSC/SE vem a público informar que não compactua com “FAKE NEWS”. E que a os prefeitos Élio Martins e Lara Moura por enquanto só declararam apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, apoiado por André Moura no segundo turno das eleições 2018.

Quanto ao pleito estadual, o deputado disse ser consenso que as lideranças políticas e comunitárias fiquem inteiramente à vontade para escolher livremente o candidato a governador de Sergipe, conforme suas consciências, como já divulgado em nota oficial.

Ascom André Moura”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo