Política

Senador eleito Delegado Alessandro visita o prefeito de Itabaiana Valmir dê Francisquinho

A visita aconteceu na manhã de ontem, 19, no gabinete do prefeito.
por Redação do Portal Itnet
20/10/2018 11:39h

O senador eleito Delegado Alessandro Veira esteve na manhã de ontem, 19, visitando o município de Itabaiana. Ele foi recepcionado pelo prefeito Valmir de Francisquinho, que apresentou ao novo parlamentar projetos importantes que estão sendo desenvolvidos na cidade.

Foto: ASCOM

O gestor municipal agradeceu a presença do senador no município e parabenizou o delegado Alessandro pela vitória na eleição. “Os sergipanos deram uma importante resposta nas urnas’, destacou Valmir.

Valmir também apresentou projetos executados na cidade, que incluem obras de esgotamento sanitário, construção de praças, escolas e pavimentação.

“Na minha administração toda a cidade de Itabaiana, da sede aos povoados, está crescendo e se desenvolvendo. O futuro senador será um parlamentar fundamental para que esse crescimento continue. Agradeço a abertura e disposição do delegado Alessandro. Agora é trabalhar para os sergipanos”, afirmou.

O senador eleito vem mostrando uma lógica de trabalho muito diferente da política tradicional. Uma semana após sair vitorioso das urnas, o futuro parlamentar já iniciou uma série de reuniões com prefeitos da Grande Aracaju, e agora no agreste sergipano, sentando com os gestores municipais para identificar os projetos mais importantes e garantir apoio para o bom andamento dos mesmos.

“É a forma mais rápida de beneficiar a população. Estamos estruturando as consultas públicas e as conversas com os cidadãos, mas já ganhamos tempo analisando o que está em tramitação, através do contato com os prefeitos. Itabaiana é muito importante no cenário estadual, é natural que seja uma das primeiras cidades a ser visitada, mas já adianto que vamos visitar todas as cidades nas próximas semanas”, informou Alessandro Vieira.

Delegado Alessandro avaliou a rodada de conversas com os prefeitos como muito positiva. “Abrimos um canal de diálogo transparente. Não tenho restrição quanto a partidos ou grupos políticos. O trabalho deve ser focado no interesse do cidadão. A campanha para o senado já acabou. É hora de trabalhar”, ressaltou.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo