Cidade

Confira um resumo do que aconteceu no 1º Itabaiana Expo Indústria

O evento foi realizado em três dias no Shopping Peixoto, e recebeu visitantes de todo o estado e também do país.
por Redação do Portal Itnet
22/10/2018 11:33h

Durante o último fim de semana, Itabaiana foi palco de um grande evento, o 1º Itabaiana Expo Indústria, realizado no Shopping Peixoto. A abertura aconteceu na quinta, 18, e nos três dias seguintes aconteceu a exposição.

O evento, promovido pela Perfil Empreendimentos e ACESE de Itabaiana teve como objetivo ressaltar e valorizar a produção industrial de Itabaiana, município sergipano com o maior número de indústrias.

Durante os três dias, mais de 50 stands estiveram distribuídos no espaço interno e externo do shopping. Também houve diversas apresentações na tenda principal, localizada na área externa. Confira um resumo do que aconteceu durante o evento:

Quinta-feira, 18, dia da abertura oficial:

A abertura oficial aconteceu na Tenda Principal, onde 40 industriais e empresários de Itabaiana, que de alguma maneira contribuem para o desenvolvimento do município receberam o Troféu Zeca Mesquita.

Também foi lançada de maneira oficial a edição especial da Revista Perfil, que trouxe a história da indústria itabaianense, desde os seus primórdios até os dias atuais.

Sexta-feira, 19:

Pela manhã os organizadores entregaram no distrito industrial o Monumento à Indústria, como forma de homenagear o local onde várias empresas já foram instaladas e outras serão em breve.

Durante a tarde os stands foram abertos e as pessoas iniciaram a visitação. Houve apresentações na tenda principal e na noite sete mulheres do ramo industrial realizaram um debate sobre a força da mulher itabaianense nas indústrias.

Sábado, dia 20:

Os stands estiveram abertos para visitação durante todo o dia. No período da noite houve a entrega do Prêmio Melhores do Turismo, promovido pela Carvalho Consultorias em Turismo. 30 pessoas, dentre professores, jornalistas e populares que contribuem de alguma maneira para o turismo sergipano foram homenageadas.

Domingo, dia 21:

O evento teve início às 14hs, com a abertura dos stands. Houve apresentações artísticas e na noite o evento, que na sua primeira edição já foi um sucesso foi encerrado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo