Cidade

PRF flagra condutor com CNH suspensa e detém outro embriagado na BR-235, em Itabaiana

Ambas as ações ocorreram no sábado, dia 20, uma no Km 52 e outra no Km 55.
por Redação do Portal Itnet
23/10/2018 09:31h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um condutor com CNH suspensa e deteve outro embriagado na BR-235, em Itabaiana. Ambas as ações ocorreram no sábado, dia 20, uma no Km 52 e outra no Km 55.

Imagem ilustrativa


No primeiro caso, os agentes federais realizavam fiscalização na altura do Km 52 da BR quando abordaram um veículo Toyota/Hilux, com placas de Sergipe. Após consulta foi constatado que o motorista está com a carteira de habilitação suspensa desde agosto.

O veículo ficou retido até a retirada posterior por alguém habilitado  e o homem, de 40 anos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No segundo caso, na altura do Km 55, um motorista de 49 anos foi detido por apresentar sinais de embriaguez. Ele conduzia um veículo Toyota/Hilux. O homem realizou o teste de alcoolemia, cujo resultado de 0,69 mg/L comprovou a sua embriaguez.

O motorista foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana e o carro ficou retido até que outro motorista devidamente habilitado comparecesse ao local da ocorrência.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo