Esporte

Copa TV Sergipe de Futsal: em jogo de muitos gols, Itabaiana vence Cumbe e traz vantagem para o jogo de volta

Itabaiana pode perder por até dois gols de diferença e ainda assim estará na final da competição.
por Redação do Portal Itnet
23/10/2018 10:02h

Na noite de ontem,22, aconteceu a primeira partida da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal, entre Cumbe e Itabaiana. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes de Nossa Senhora da Glória.

A partida foi movimenta e recheada de gols. Quem levou a melhor foi o Itabaiana, que venceu a partida por 7 a 5, e com esse resultado poderá perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que acontecerá em Itabaiana na próxima segunda-feira, 29. Com este resultado o Tricolor estará na final da competição.

Foto: Globo Esporte


O JOGO:

O jogo foi bastante equilibrado e estudado por ambas as equipes e quem abriu o placar foi a equipe de Cumbe, em um belo chute de Jefferson.

Depois do gol, o Tricolor começou a pressionar a equipe mandante e Vassoura, que estava apagado até então na partida finalizou e contou com o desvio do jogador de Cumbe para empatar a partida.

O gol acordou a equipe Tricolor, que chegou à virada com Vassoura em cobrança de Pênalti, mas no finalzinho da primeira etapa a seleção de Cumbe deixou tudo igual com Jefferson marcando mais uma vez.

Na segunda etapa, o Itabaiana soube aproveitar as chances e conseguiu marcar o seu terceiro gol com Hiltinho. Depois do gol, a equipe mandante deu uma cochilada e a equipe Tricolor conseguiu marcar mais três gols, um de Foca e dois de Bebeto.

Para quem pensava que o placar ia acabar em 6 a 2 se enganou. A equipe de Cumbe conseguiu a reação e marcou mais 3 gols com Miguel e dois gols com o artilheiro da noite, Jefferson.

Com o placar de 6 a 5 o jogo ficou bastante movimentado com chances de gol para ambos os lados, mas quem levou a melhor foi a equipe do Itabaiana, que chegou ao sétimo gol com Hiltinho dando números finais às partidas.  Cumbe 5 x 7 Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo