Política

Além do Ibope, mais três institutos devem divulgar na véspera da eleição pesquisas feitas em Sergipe

As pesquisas foram registradas no site do TSE.
por Redação do Portal Itnet
23/10/2018 11:04h
Atualizado em 23/10/2018 12:22h

No dia de ontem anunciamos aqui que o Ibope havia registrado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma pesquisa de intenção de votos para o Governo de Sergipe para ser divulgada no sábado, 27, véspera do segundo turno. Mas além do Ibope, mais três institutos registraram pesquisas para serem divulgadas no dia anterior à eleição.

Imagem extraída do site do TSE

DATAPLAN:

A pesquisa foi registrada no site do TSE no domingo, 21, e deve ser encerrada no dia 25. O objetivo é ouvir a opinião de 1200 eleitores a respeito da intenção de votos para o Governo.

A pesquisa está sendo realizada nos seguintes municípios:  

Aracaju, Barra dos Coqueiros, Itaporanga D'Ajuda, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Carira, Itabaiana, Ribeirópolis, Riachão Dantas, Aquibadã, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Japoatã, Neópolis, Propriá, Lagarto, Simão Dias, Tobias Barreto, Capela, Carmópolis, Japaratuba, Rosário do Catete, Boquim, Estância, Itabaianinha, Salgado, Umbaúba e Santa Luzia do Itanhy.

INSTITUTO FRANÇA:

A pesquisa foi registrada no site do TSE no domingo, 21, e deve ser encerrada no dia 27, dia da divulgação. O objetivo é ouvir a opinião de 1500 eleitores a respeito da intenção de votos para o Governo. Ela está sendo feita em 35 municípios sergipanos.

DATAFORM:

A pesquisa foi registrada no site do TSE no domingo, 21, e deve ser encerrada no dia 26. O objetivo é ouvir a opinião de 1200 eleitores a respeito da intenção de votos para o Governo.

A pesquisa está sendo realizada nos seguintes municípios:

Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão, Estância, Tobias Barreto, Simão Dias, Itabaianinha, Nossa Senhora da Glória, Itaporanga D'Ajuda, Capela, Canindé do São Francisco, Porto da Folha, Laranjeiras, Boquim, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Poço Redondo, Poço Verde, Umbaúba, Carira, Riachão do Dantas, Aquidabã e Neópolis.

Para ter acesso às pesquisas, acesse o link a seguir: http://www.tse.jus.br/eleicoes/pesquisa-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo