Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar uma estrangeira em Areia Branca

O crime aconteceu em fevereiro de 2015, na chácara de propriedade da vítima.
por Redação do Portal Itnet
24/10/2018 06:33h

Por SSP/SE.

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca cumpriram um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira, 22, em desfavor do foragido da Justiça, Adriano dos Santos, suspeito de estuprar uma cidadã de origem holandesa no município de Areia Branca. O crime aconteceu em fevereiro de 2015, na chácara de propriedade da vítima.

Segundo relatos da mulher, o suspeito entrou na propriedade para tirar cocos, mas logo a pegou pelos cabelos e a levou para dentro da casa, anunciando um assalto. Em seu depoimento, a vítima relata, ainda, que Adriano encostou o dedo nas suas costas, dando a entender que estava armado, mas disse que não queria dinheiro e que estava fazendo a abordagem porque estava completamente apaixonado.

Após manter relações sexuais forçadas com a vítima, Adriano foi embora, pediu desculpas e se justificou argumentando que se não fosse a força, a vítima não iria aceitá-lo. Vizinhos deram assistência a vítima, que foi levada à delegacia e, posteriormente, ao IML e a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes para fazer os exames de praxe.

Passados alguns dias do crime, a vítima deixou o Brasil e o agressor nunca mais foi encontrado pelas autoridades. Somente no início do ano de 2018, após alguns meses de investigação, Adriano foi novamente visto, mas conseguiu escapar de um cerco policial.

“Há alguns dias, surgiu uma nova informação de que Adriano estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe, onde foi submetido a vários procedimentos médicos para retirada de projéteis de arma de fogo”, explicou um dos agentes envolvidos na prisão.

Os agentes foram ao HUSE e confirmaram que o paciente internado tratava-se de Adriano que estava foragido desde abril de 2015. O suspeito está custodiado no Hospital de Urgência de Sergipe à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo