Cidade

Cerca de 40 funcionários que trabalham na construção do Ceasa dão entrada no hospital de Itabaiana

Eles informaram que passaram mal após a ingestão do almoço de ontem, 24.
por Redação do Portal Itnet
25/10/2018 10:40h
Atualizado em 25/10/2018 10:48h

Cerca de 40 funcionários da Construtora Celi que estão trabalhando na construção do Ceasa de Itabaiana deram entrada no hospital do município na manhã de hoje, 25. Estivemos no local e eles nos informaram que passaram mal após a ingestão do almoço de ontem, 24, que é produzido em uma empresa localizada no município de Estância e transportado para Itabaiana.

Os sintomas dos pacientes são os mesmos: dor de cabeça, diarreia e vomito, e a suspeita é de infecção intentinal. Eles também disseram que não é a primeira vez que isso acontece. “Já é a quarta vez que isso acontece e nada de resolverem. Tem que colocar uma comida daqui, porque as quentinhas vem de Estância num carro no calor e chegam aqui estragadas”, disse um dos funcionários.

Entramos em contato com a empresa fornecedora das quentinhas, que disse que em breve nos retornaria, mas até o fechamento desta matéria ainda não obtivemos retorno. Estamos no aguardo.

A Vigilância Sanitária do município disse que já recebeu denúncias sobre este caso, porém a empresa está nos padrões de funcionamento e possui licença sanitária. O transporte das quentinhas também está liberado, conforme existência da licença. 

Os funcionários receberam atendimento no hospital, tomaram medicação e foram liberados. Somente após exames é que será possível saber se o mal estar foi realmente ocasionado pela comida. Assim que a fornecedora se pronunciar, nós noticiaremos aqui. 

Todos os detalhes sobre o caso a partir das 17:30hs, no Itnet Notícias. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo