Cidade

Evento do fisco municipal em Itabaiana contará com a cobertura de internet da Itnet

O evento vai ocorrer no dia 09 de novembro, de 8h às 18h, no auditório José Bispo Amâncio (ACESE Itabaiana).
por Redação do Portal Itnet
28/10/2018 12:33h

Para garantir a conexão digital dos participantes do 1º Encontro de Auditores e Fiscais dos Municípios de Sergipe, em Itabaiana, o Sindicato dos Auditores e Fiscais dos Municípios Sergipanos (SINAFIMS) fez uma parceria com a Itnet Telecom, empresa provedora de internet e TV por assinatura, para fornecer internet wi-fi durante todo o evento.

A atividade vai ocorrer no dia 09 de novembro, de 8h às 18h, no auditório José Bispo Amâncio (ACESE Itabaiana). Quem estiver credenciado para o evento, receberá informações sobre a rede e senha para ter acesso à wi-fi disponibilizada.

O evento é voltado para servidores das prefeituras municipais ligados às secretarias de fazenda municipais, e aos procuradores e gestores municipais.

“Nós temos uma enorme satisfação de poder contar com a ITNet, que além de empresa provedora de internet, é hoje o maior portal de notícias de Sergipe”, comemora o presidente do Sindicato, Lamarcks Pereira.

Ele lembra ainda que o Portal Itnet alcança todos os municípios de Sergipe e de outros Estados também. “E é justamente um dos nossos objetivos, de levar conhecimento ao fisco municipal e mostrar a importância do papel dos auditores e fiscais para a sociedade”, complementa.

A Itnet Telecom atende há oito municípios de Sergipe: Aracaju, Cumbe, Feira Nova, Gracho Cardoso, Itabaiana, Malhador, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores.

Inscrições para o 1º Encontro de Auditores e Fiscais dos Municípios de Sergipe pelo site: www.sympla.com.br/sinafims2018

Itnet Telecom

Há 17 anos no mercado de internet, a Itnet Telecom é a primeira operadora do Estado de Sergipe a atender 100% com fibra óptica e a possuir uma rede de internet fora da capital sergipana.

Além de oferecer planos de internet a cabo e à fibra óptica, a Itnet Telecom oferece pacotes de TV por assinatura.

Fernanda Queiroz (Ascom/Sinafims)

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo