Esporte

Zebrou! Itabaiana é goleado em casa e está fora da final da Copa TV Sergipe de Futsal

A seleção de Cumbe garantiu a vaga para a final de forma inédita.
por Redação do Portal Itnet
30/10/2018 07:52h

Histórico! Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o Itabaiana foi surpreendido em casa, no Ginásio Chico Cantagalo e goleado pela seleção de Cumbe por 6 a 2. O time está fora da grande final da Copa TV Sergipe de Futsal.

Devido a derrota no primeiro jogo da semifinal, por 7 a 5 em Nossa Senhora da Glória, a seleção de Cumbe precisava vencer por pelo menos 3 gols de diferença para se classificar, e foi isso que aconteceu.

Mesmo com o resultado adverso na primeira partida, o time de Cumbe não se abateu e foi para cima do Itabaiana, abrindo 2 a 0, com gols marcados por Kassio e Hugo. O resultado negativo não desanimou a equipe do Itabaiana, que reagiu empatando a partida com o primeiro gol marcado por Vassoura e Bebeto. 

O time visitante não se abateu e aproveitando falhas no sistema defensivo para voltar na frente do marcador com Jefferson, depois do gol o time do Itabaiana teve um verdadeiro apagão e viu a equipe visitante marcar mais dois gols, com Xande e Dada.

O jogo estava 5 a 2 e era este o resultado que o time de Cumbe precisava para avançar para a final. O time visitante começou a trabalhar mais a posse de bola, já o Itabaiana foi com tudo para a cima, mas parou por três vezes na trave.

Faltando 2 minutos para o final da partida, o Tricolor utilizou o goleiro linha, mas não surtiu efeito. Faltando apenas 30 segundo para o fim de jogo, Xande aproveitou um vacilo do Itabaiana para marca o sexto gol, dando números finais da partida.

 Com esse resultado Cumbe garantiu vaga de forma inédita para a final da Copa TV Sergipe e de quebra deixou o técnico Galego pela primeira vez de fora de uma final da copa, com uma hegemonia que já durava 13 anos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo