Justiça

Justiça concede alvará de soltura para a mãe suspeita de causar cegueira nos três filhos em Itabaiana

A mulher foi presa em agosto. Conforme investigações ela foi presa suspeita de causar lesões nos filhos a fim de receber benefícios do INSS.
por Redação do Portal Itnet
31/10/2018 07:33h

A Justiça Sergipana, através da 1ª Vara Criminal de Itabaiana concedeu alvará de soltura para a mulher suspeita de causar cegueira nos seus três filhos no município serrano. De acordo com a decisão, não há nada que comprove que foi ela a responsável por causar as lesões nos filhos.

A mulher foi presa em agosto. Conforme investigações da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) ela foi presa suspeita de causar lesões nos filhos a fim de receber benefícios junto ao INSS. 

Ela estava presa preventivamente no Presídio Feminino (Prefem), no município de Nossa Senhora do Socorro e agora ganhou o direito de responder em liberdade. O caso repercutiu bastante em todo o estado. Entraremos em contato com a defesa da mãe, para obter maiores informações.

Foto: Portal Infonet

Relembre o caso:

http://itnet.com.br/noticia/36616/mae-e-presa-em-itabaiana-suspeita-de-lesionar-os-filhos-para-receber-beneficios-sociais

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo