Cidade

Prefeitura de Campo do Brito emite nota afirmando que a barragem do município é acompanhada por guarda vidas

Em uma emissora de rádio, um vereador do município afirmou que a barragem não tinha a presença de guarda vidas.
por Redação do Portal Itnet
01/11/2018 10:25h

Após circular pelas mídias a informação de que atualmente não há a presença de guarda vidas na barragem do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, a Prefeitura decidiu se manifestar através de nota.

Na manhã de hoje, um vereador do município participou de um programa de rádio e informou que a prefeitura retirou os guarda vidas, e isso acaba causando perigo no local, que é um grande ponto turístico da região e recebe muitos banhistas.

Confira o que a prefeitura disse sobre o assunto:

“A Prefeitura Municipal de Campo do Brito lamenta o incidente ocorrido na última segunda-feira (29), na barragem do nosso município. Desde fevereiro de 2017 a prefeitura vem disponibilizando uma equipe de 4 guarda vidas, enfermeiro e ambulância que atuam nos feriados prolongados.

No período de carnaval a equipe ganha reforço da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros. Além disso, a barragem está preparada com placas de sinalização e advertência para os banhistas, indicando os locais apropriados para banho.

Vale ressaltar que o fato da última segunda-feira ocorreu numa área afastada no entorno de uma propriedade particular, inapropriada para os banhistas”.

Foto: Ascom/Prefeitura de Campo do Brito


O caso referido na nota é de um jovem que morreu afogado.
Relembre: https://itnet.com.br/noticia/37095/adolescente-de-15-anos-morre-afogado-na-barragem-de-campo-do-brito

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo