Policial

Cope prende envolvidos em assalto a joalheria na capital sergipana

Três pessoas foram presas e uma está foragida.
por Redação do Portal Itnet
02/11/2018 20:49h

Após tomar conhecimento de um assalto a uma joalheria localizada no Bairro São José na tarde de ontem, 01, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais - COPE, diligenciaram e conseguiram identificar todos os envolvidos sendo estes presos em seguida juntamente com o material roubado.

Os indivíduos foram identificados como Luís Carlos Oliveira Santos , 32 anos,conhecido por Kamarguinho 10, Aldir de Jesus Soares Júnior, 21 anos,conhecido por Iochi, Linda Ynária dos Santos , 26 anos e Sheyla Raquel da Silva Santos, sendo que esta última, encontra-se foragida.

Segundo a vítima, dois destes adentraram a loja e de posse de arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram boa parte das joias expostas enquanto os outros indivíduos aguardavam no veiculo mais à frente.

“Alguns dos flagranteados são contumazes nesse tipo de crime, o que auxiliou a equipe a fazer o levantamento, identificar, prender e recuperar os bens subtraídos em um curto espaço de tempo. Espero mesmo que a última criminosa logo se apresente com o restante dos objetos.” Destacou o delegado André David, responsável pela investigação.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo