Policial

Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por aplicar golpes na internet. Cinco pessoas foram presas em Itabaiana

Além das prisões realizadas em Itabaiana, duas pessoas foram presas no estado do Mato Grosso e uma outra já estava presa por tráfico de drogas.
por Redação do Portal Itnet
06/11/2018 08:26h

A Polícia Civil de Campo do Brito, sob o comando da delegada Lauana Guedes desarticulou uma associação criminosa responsável por aplicar golpes no site de vendas OLX.

Cinco pessoas foram presas em Itabaiana, duas no estado do Mato Grosso e uma outra já estava presa por tráfico de drogas. Somente um indivíduo do grupo, já identificado, ainda não foi preso.

De acordo com a delegada Lauana Guedes, a associação criminosa agia em vários estados do país plagiando anúncios com o intuito de enganar pessoas que buscavam serviços no site. A investigação durou cerca de seis meses.

A Polícia Civil não sabe informar quantas pessoas foram vítimas da quadrilha, mas no inquérito consta que o valor dos golpes gira em torno de R$400 mil.

Cerca de 30 policiais atuaram na realização das prisões e toda a quadrilha já foi desarticulada. Os dois indivíduos presos em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso serão transferidos para Sergipe.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo