Esporte

Impasse entre FSF e Prefeitura transfere rodada de estreia entre Guarany e Itabaiana para a Arena Batistão. Entenda

O jogo estava previsto para acontecer em Nossa Senhora da Glória.
por Redação do Portal Itnet
08/11/2018 13:20h
Atualizado em 09/11/2018 06:59h

Na última terça-feira, 06, aconteceu na cidade de Lagarto o arbitral que definiu os detalhes do Campeonato Sergipano de 2019.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou que a primeira rodada da competição, que tem a partida entre Guarany e Itabaiana aconteceria na cidade de Nossa Senhora da Glória, devido às condições precárias do estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

Depois da divulgação da tabela, o prefeito de Nossa Senhora da Glória alegou através de sua assessoria, que nenhum membro da federação entrou em contato com a prefeitura para falar sobre o assunto, e que a permissão não foi autorizada, já que não houve nenhuma conversa.

Hoje, 08, o presidente da FSF, Milton Dantas e o Prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio se reuniram para resolver o impasse; o que foi decidido na reunião foi que a prefeitura não liberaria o estádio municipal para o Guarany de Porto da Folha.

Em nota, a alegação do município é que, pelo calendário da Secretaria Municipal de Esportes, um evento municipal está previsto para iniciar em janeiro, envolvendo equipes da cidade e do interior (jogos em todas as localidades), inclusive no estádio citado acima.

Diante da decisão, o presidente da FSF definiu que a partida de estreia entre Guarany e Itabaiana será na Arena Batistão, no sábado, dia 12 de janeiro, às 15:35hs, sendo o jogo da TV.

Confira a tabela completa da primeira fase do campeonato Sergipano.

1 rodada

2 rodada

3 rodada

4 Rodada

5 rodada



6 rodada 

7 rodada

8 rodada

9 rodada


Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo