Policial

Operação Neve no Sertão II: 17 pessoas já foram presas e quatro morreram em confronto com policiais

As prisões foram realizadas em municípios sergipanos situados no sertão e em Paulo Afonso, na Bahia.
por Redação do Portal Itnet
09/11/2018 08:17h
Atualizado em 09/11/2018 10:06h

Até o momento, 17 pessoas, sendo 13 homens e quatro mulheres já foram presas e quatro morreram em confronto com policiais durante o andamento da Megaoperação Neve no Sertão II, que está sendo realizada em municípios sergipanos, localizados na região sertaneja e em Paulo Afonso, na Bahia. A operação tem o objetivo de prender envolvidos em tráfico de drogas.

Foto: SSP/SE


Em Sergipe, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Porto da Folha. Duas pessoas morreram em confronto no município de Glória, uma em Porto da Folha e outra em Paulo Afonso (BA). Os quatro chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. 

A operação é comandada pelo delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e conta com o trabalho integrado de 250 policiais civis e militares, envolvendo diversas unidades operacionais das polícias.

Todos os detalhes da operação serão repassados durante coletiva de imprensa, que ocorrerá mais tarde, às 11hs, na Sala de Imprensa da SSP, localizada na praça Tobias Barreto, Centro, Aracaju.

*Matéria atualizada às 10:07 para correção de informações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo