Cidade

Vereadores entregam documento à Presidência da Câmara solicitando que Carminha Mendonça assuma a Prefeitura

Carminha também esteve presente mostrando disponibilidade para assumir a Prefeitura.
por Redação do Portal Itnet
09/11/2018 11:34h

Os vereadores de oposição, João Cândido, Zé Roberto, Sinvaldo Gois, Paulo Messias, Gustavo Bispo e Ivoni Andrade levaram na manhã de hoje, 09, um documento ao Presidente da Câmara, José Teles solicitando que a vice Carminha Mendonça assuma como prefeita enquanto Valmir de Francisquinho estiver preso.

Carminha também esteve presente e se disse disponível para assumir o cargo. O vereador João Cândido afirmou que espera que seja cumprida a lei orgânica do município e que Zé Teles, como presidente da Casa convoque Carminha para assumir a prefeitura.

Foto: J Junior


De acordo com Zé Teles, até a segunda-feira, 12, ele trará uma posição acerca do caso e o que for necessário será feito. Em relação à lei orgânica municipal, que propõe que o gestor pode se ausentar em até 10 dias, Zé relatou que neste caso é diferente, já que Valmir está ausente por estar preso.

O vereador Marcos Oliveira, líder do prefeito e também membro da Mesa Diretora afirmou que a Câmara recebeu o documento democraticamente e dará o parecer jurídico na segunda-feira, quando tudo for analisado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo