Cidade

17º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe acontecerá em Tobias Barreto nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro

por Redação do Portal Itnet
20/11/2018 08:00h

Depois de dois anos sem acontecer, em 2018 o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), trará para os profissionais o retorno do Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe. O evento, que está na 17º edição, tem como proposta congregar a classe contábil do interior do Estado, aprimorar conhecimentos e gerar troca de experiências.

"O evento sempre foi um grande sucesso pois valorizava os profissionais do interior e focava na integração entre eles. Neste sentido, o retorno do Encontro só reforça o nosso compromisso de interiorizar as ações do CRCSE", explicou o presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

O presidente falou também sobre a escolha da cidade de Tobias Barreto para sediar mais uma edição do evento. "Tobias Barreto é uma cidade muito promissora, com um grande número de profissionais e não poderia ter tido uma escolha melhor, pois é uma cidade importante para toda a região", finalizou. 

De acordo com a representante do Conselho na Região Centro-sul II, Cíntia da Silva de Lima, ter Tobias Barreto como sede foi uma forma de reinserir o Município no mapa da contabilidade e alertar os profissionais para participação ativa no Conselho de classe.

"Eu, como representante da Região, fico muito feliz em ver um evento desse porte acontecendo em um município do interior, e possibilitando que outras pessoas conheçam a minha cidade. É essa a relação que nós profissionais contábeis precisamos ter, de interagir com nossos colegas, participar de eventos, trocar experiências e ideias, e nos unir para valorizarmos ainda mais a nossa profissão", frisou Cíntia.

A vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCSE, Gilvânia Nascimento ressaltou a importância da interiorização dos eventos do Conselho. "O profissional do interior tem a mesma necessidade de aperfeiçoamento que o profissional da capital. Assim, levar eventos como este ou curso para o interior significa que estamos qualificando nossos profissionais sem nenhuma distinção. O objetivo de nossa gestão é aproximar cada vez mais o profissional do sistema CFC/CRC`s".

O 17º Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe acontecerá nos dias 30 de novembro e primeiro de dezembro na cidade de Tobias Barreto, cujas inscrições para já estão abertas, programação disponível no site

Divulgação

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo