Política

Oito dias após afirmar que não iria exonerar nenhum secretário, Carminha Mendonça exonera cinco da gestão de Valmir

As exonerações já constam no Diário Oficial do município.
por Redação do Portal Itnet
29/11/2018 07:33h
Atualizado em 29/11/2018 07:35h

No dia 20 de novembro aconteceu na Câmara de Vereadores de Itabaiana a solenidade de posse de Carminha Mendonça como prefeita de Itabaiana.  

Durante a solenidade, ela concedeu entrevista ao Portal Itnet e afirmou que “não iria exonerar nenhum secretário, pois não sabia por quanto tempo ficaria  no comando da prefeitura, podendo ser meia hora, 2 dias ou 1 mês”. 

Confira o vídeo:


Passados exatamente oito dias de Carminha Mendoça no comando da prefeitura, no Diário Oficial do dia 28 de novembro consta as exonerações dos seguintes secretários: Adailton Souza (administração), Erotides de Jesus (agricultura), Carlos Vagner (relações institucionais), do chefe de gabinete Italo Michel e da procuradora do munícipio Andrea Carolina.

De todos os cargos exonerados, apenas o da procuradora do município já foi preenchido. Carminha Mendonça nomeou para o lugar de Andrea Carolina a sua filha, Priscilla Mendonça.

Vamos então aguardar para saber quem serão os substitutos dos exonerados e saber se alguém mais será exonerado. No caso do vereador Carlos Vagner, ele retorna à Câmara e Roosevvelt Santana volta à suplência.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo