Cidade

Programa “Na Boca do Povo”, comandado por Edivanildo Santana não vai mais ao ar

O comunicado foi feito pelo próprio Edivanildo. Veja nota.
por Redação do Portal Itnet
03/12/2018 09:24h
Atualizado em 03/12/2018 10:16h

O programa “Na Boca do Povo”, apresentado pelo radialista Edivanildo Santana, na rádio Princesa FM de Itabaiana não irá mais ao ar.

O último programa foi realizado sexta-feira, 30, e de acordo com o próprio Edivanildo, a decisão de não dar continuidade ao programa foi tomada após conversa entre a direção e os patrocinadores, que chegaram a um consenso de por fim ao Na Boca do Povo.

Agora a rádio Princesa FM contará com apenas um programa jornalístico, que vai ao ar das 06 às 09hs, sobre a apresentação de Eugênio Santana. Edivanildo emitiu uma nota sobre sua saída. Confira:

“ Segurando na mão de Deus.

É meu dever comunicar aos que se interessam por nossa trajetória profissional e (ou) pessoal, que encerramos nesta sexta-feira 30/11 mais um ciclo do Programa NA BOCA DO POVO na FM PRINCESA.

Por razões conjunturais não é possível continuar no ar, o que mim entristece, mas também traz a certeza de que portas se abrirão para novos projetos.  

Deixo aqui minha gratidão aos companheiros de equipe, sem a qual não seria possível realizar o programa e a nossa meia dúzia de ouvintes. Aos anunciantes e direção da emissora agradeço a confiança no nosso trabalho e compromisso.

Agradeço o criador pelo amparo, orientação e força para enfrentarmos os desafios da caminhada convencido de que ele é pai provedor. A todos boas festas e um otimista até breve;

BARCO PRA FRENTE. Edivanildo Santana ”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo