Policial

Menor é apreendido suspeito de crime semelhante a latrocínio na Grande Aracaju. Com ele, um jovem de 22 anos foi preso

Durante a ação, os policiais civis prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas, receptação e favorecimento.
por Redação do Portal Itnet
05/12/2018 09:40h

Policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) apreenderam nesta quarta-feira, 05, na Barra dos Coqueiros um adolescente suspeito de crime semelhante a latrocínio, que vitimou Thomaz Mendonça dos Santos.

O crime aconteceu no mesmo município no dia 17 de outubro deste ano. De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, que coordenou as investigações, Thomaz bebia com amigos em um bar quando o suspeito chegou ao local.

"Mesmo entregando o aparelho celular que lhe foi solicitado, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, até mesmo na face. O adolescente latrocida tem 17 anos e é recém-egresso do Cenam, investigado por vários roubos, formação de quadrilha e ainda outros homicídios tentados e consumados de desafetos", explicou a delegada.

Durante a busca dele, os policiais do Depatri prenderam em flagrante Richarlison Batista Santos, 22 anos, que estava dando fuga ao menor.

Jovem preso na ação. Foto: SSP/SE


Cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas, Richarlison foi flagrado no dia 03 de dezembro com mais de meio quilo de drogas, balança de precisão e um dos celulares roubados durante o latrocínio. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e favorecimento, e agora aguarda novo julgamento.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo