Cidade

Acidente com vítima fatal é registrado na capital sergipana. Veículo possui placa de Ribeirópolis

O acidente foi uma colisão entre dois veículos de quatro rodas.
por Redação do Portal Itnet
06/12/2018 07:31h

Um jovem de 27 anos, que segundo informações de populares é natural do município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano morreu na noite de ontem, 05, em um acidente na capital sergipana, mais precisamente na Av. Coelho e Campos, no Bairro Getulio Vargas.

O acidente foi uma colisão entre dois veículos de quatro rodas. Além de bater no outro veículo, o carro onde estava a vítima fatal, que possui placa de Ribeirópolis, também colidiu em um poste.

Com o impacto, o veículo (Palio) que o jovem Willians Mendonça dos Santos estava ficou parcialmente destruído. Ele estava na frente, no banco do passageiro, e mesmo usando cinto de segurança foi arremessado para o banco de trás e infelizmente morreu no local.

Foto do veículo parcialmente destruído


O condutor do veículo, de 31 anos foi arremessado para fora e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), também na capital, onde permanece internado.

Os ocupantes do outro veículo não souberam informar à polícia como o acidente aconteceu. Eles não ficaram feridos. O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também SMTT.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo