Política

Vereadores Gustavo Bispo e José Virtuozo trocam farpas durante sessão de hoje na Câmara de Itabaiana

Entramos em contato com os dois vereadores para saber o que realmente aconteceu. Confira.
por Redação do Portal Itnet
06/12/2018 12:48h

Como vem acontecendo ultimamente, hoje, mais uma vez, a sessão da Câmara de Vereadores de Itabaiana foi turbulenta. Desta vez, por conta de uma discussão entre os vereadores Gustavo Bispo e José Virtuozo.

Entramos em contato com os dois vereadores para saber o que realmente aconteceu. José Virtuozo não quis se manifestar. Ele apenas disse que o que aconteceu foi algo costumeiro, mais um sinal de que Gustavo Bispo quer “se aparecer”. Concluiu dizendo que todos sabem o que ele já fez pela causa animal em Itabaiana.

Gustavo relatou que Virtuozo ficou chateado porque ele esteve empenhado em um evento de apoio à causa animal, ocorrido no último fim de semana. “Eu falei da ausência e falta de ajuda por parte dele no evento, porque ele sempre foi o defensor desta causa e agora não dá mais a devida importância”, disse Gustavo.

Ainda segundo o vereador, assim que Virtuozo acabou a sua fala jogou papeis em sua mesa e disse que ele era “um aproveitador”. Como já falamos, ele não quis se manifestar sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo