Cidade

Itabaiana: PRF apreende veículo adulterado e com restrição e prende passageiro que possuía mandado de prisão em aberto

O fato aconteceu no final da tarde de ontem, 06, na altura do Km 50 da BR 235.
por Redação do Portal Itnet
07/12/2018 10:37h

Uma equipe da PRF apreendeu no final da tarde de ontem, 06, um veículo adulterado com registro de roubo/furto, e cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um dos passageiros. O fato ocorreu no km 50 da BR 235, no município de Itabaiana.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Gol, com placas da Bahia, e ao realizarem inspeção detalhada no automóvel, descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do carro.

Foto: PRF/SE


Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o veículo estava registrado com outra placa, também da Bahia, a qual possuía registro de roubo/furto. Um dos passageiros do automóvel, informou aos policiais que era proprietário do carro.

A equipe PRF também descobriu que havia um mandado de prisão contra esse passageiro, expedido pela 7ª Vara Criminal de Aracaju.

Além do mandado de prisão, o passageiro foi detido pelo crime de receptação de mercadoria roubada e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Fonte: PRF/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo