Política

Assessoria da Prefeitura de Macambira esclarece informações sobre uso indevido de veículo do município

Segundo informações que circulam em sites, o carro de serviço ao município está sendo usado como veículo de passeio.
por Redação do Portal Itnet
10/12/2018 09:20h

Após a circulação em alguns sites de notícias de que um veículo do município de Macambira está sendo usado indevidamente, entramos em contato com a assessoria da prefeitura do município a fim de buscar esclarecimentos sobre o caso.

Segundo as notícias, o veículo de serviço à população está sendo usado como veículo de passeio e as pessoas que precisam do transporte ficam desassistidas.

Imagem que circula nas redes sociais


De acordo com a assessoria da prefeitura, o que aconteceu foi o seguinte: aos domingos, um dos veículos é utilizado para visitas às pessoas que precisam fazer curativos. Ontem o motorista estava doente e o secretário de transportes se prontificou a dirigir o veículo e acompanhar a enfermeira às residências.

Como a última casa visitada está próximo à casa de sua sogra, o secretário foi almoçar e lá ficou durante a tarde. “Depois disso ele guardou o veículo na garagem, mas no período da manhã o veículo estava disponível sim para os curativos e a população”, relatou o assessor, professor Cuco.

Ele disse também que o que acontece é que “a oposição tenta a todo custo denegrir a atual gestão, e se utiliza de vários acontecimentos para isso”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo