Policial

BR 235: PRF detém caminhoneiro embriagado e com a CNH vencida em Itabaiana

O motorista infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
11/12/2018 08:22h

Policiais Rodoviários Federais detiveram no início da tarde da última sexta-feira, 07, um caminhoneiro embriagado. A ação ocorreu no km 50 da BR 235, no município de Itabaiana.

Imagem ilustrativa


A central de informações operacionais da PRF (C3R) recebeu uma denúncia, através do 191 (número de emergência da PRF), de que um caminhão M.Benz/L1113, com placas da Bahia, estava fazendo manobras de “zigue-zague” na rodovia.

Os agentes federais abordaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O homem, de 49 anos, realizou o teste de alcoolemia, cujo resultado de 1,21 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a sua embriaguez.

Os policiais também descobriram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de 30 dias.

O motorista infrator foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana e o automóvel ficou retido até que outro condutor devidamente habilitado comparecesse ao local da ocorrência.

Fonte: PRF/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo