Policial

Polícia Civil localiza em Malhador autor de roubos cometidos no comércio de Socorro

Informações passadas pelo Disque Denúncia auxiliaram na prisão
por Redação do Portal Itnet
11/12/2018 15:58h

Por SSP/SE.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Malhador e da 5ª Delegacia Metropolitana, prendeu na noite da segunda-feira, 10, nas proximidades do bairro Mutirão, no município de Malhador, José Diego Alves da Silva, de 26 anos. O homem foi detido em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo.

De acordo com levantamentos, o infrator é responsável por três roubos ocorridos no segundo semestre deste ano, em estabelecimentos comerciais dos conjuntos habitacionais da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Nos crimes, Diego atuou com arma de fogo e subtraiu pertences e dinheiro de comerciantes e clientes.

No último delito registrado, ocorrido em 5 de novembro de 2018, um programa televisivo veiculou imagens da ação criminosa e, a partir daí, várias pessoas usaram o Disque Denúncia, para informar a localização de Diego. De imediato, as duas delegacias iniciaram os trabalhos conjuntamente, chegando ao paradeiro do rapaz, que estava residindo em Malhador.

Na manhã desta terça-feira, 11, o jovem foi levado à 5ª Delegacia Metropolitana, situada em Socorro, e será transferido para a 4ª Delegacia Metropolitana após as ouvidas. A ação contou com o trabalho das equipes coordenadas pelos delegados Marcelo Pais, da 5ª DM, e Clarissa Lobão, da Delegacia de Malhador.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo