Política

Possível ameaça: Valmir de Francisquinho se coloca à disposição da SSP

Ele falou em entrevista feita por Marcos Couto no Programa Cidade Alerta.
por Redação do Portal Itnet
12/12/2018 07:35h
Atualizado em 12/12/2018 07:38h

No final da tarde de terça-feira, 11, Valmir de Francisquinho compareceu na sede da SSP para falar com o secretário de segurança a respeito de uma suposta ameaça de morte feita a um membro da família Teles de Mendonça.

Na saída, ele concedeu uma entrevista ao repórter Marcos Couto, dentro do programa Cidade Alerta, comandado por Gilmar Carvalho.

Durante a entrevista, Valmir falou que ficou surpreso com a notícia e que se coloca à disposição, para que este caso seja rapidamente esclarecido.

“A gente teve isso como surpresa, mas a gente se coloca extremamente à disposição e quer a apuração de todos os fatos. É lmentável que isso ocorra”, afirmou Valmir.

Durante a entrevista, ele falou sobre a sua gestão: “Itabaiana vivia um canteiro de obras, com salários em dia, sem problemas administrativos. Nós pegamos a administração com R$33 milhões em débito e quatro meses de salários atrasados, e hoje deixamos com mais de R$30 milhões em caixa”.

Sobre a questão que envolve o Matadouro e o pedido de cassação de Talysson feito pelo MPE, Valmir disse que as duas questões estão com os advogados e que em breve tudo será esclarecido.

Confira a entrevista na íntegra feita pelo jornalista Marcos Couto:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo