Cidade

Tenente Coronel Sidney Barbosa e Tenente Guedes são homenageados durante confraternização da CDL em Itabaiana

Durante o evento o CDL homenageou pessoas que contribuíram significativamente para o comercio de Itabaiana
por Redação do Portal Itnet
20/12/2018 10:05h

Aconteceu no último sábado, 15, a tradicional confraternização de final de ano da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, o evento aconteceu na sede da instituição e contou com a presença de empresários e políticos que contribuem de forma direta e indireta para o crescimento econômico do nosso Município.

Durante o evento o CDL homenageou pessoas que contribuíram significativamente para o comercio de Itabaiana dentre os homenageados estavam o Tenente Coronel Sidney Barbosa e o Tenente Ataíde Guedes.

O Tenente Coronel Sidney Barbosa está no Comando do 3º Batalhão da Polícia Militar desde o final de novembro de 2016 e se notabiliza pelo trabalho sério e firme na região, com redução dos índices de criminalidade e homicídios. Ele é responsável pela reabertura do Posto Policial do povoado Cajaíba, fortalecimento do GETAM do 3º BPM e por apoiar projetos como “Agrevida”, que leva à juventude nas escolas orientações sobre criminalidade, violência, drogas e “Treinando e Formando Cidadãos” encampado pelo GETAM do 3º BPM com aulas de artes marciais para crianças carentes.

Já o Tenente Ataíde Guedes chegou à Itabaiana para ser o Comandante do GETAM do 3º BPM em Janeiro de 2017, a convite do Tenente Coronel Sidney.

 

Foi o responsável direto pela capacitação dos integrantes do GETAM para o desempenho da atividade de patrulhamento ostensivo com motocicletas, mudando definitivamente o patamar de ação dessa unidade.

É parte integrante do projeto “Treinando e Formando cidadãos” no qual policiais militares do GETAM/3ºBPM e civis voluntários ministram aulas de artes marciais (Judô) para crianças carentes de nossa cidade, oportunizando a esses pequenos uma atividade edificante da moral e caráter do ser humano, afastando-os da criminalidade.

As homenagens são feitas como forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados durante o ano de 2018.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo