Policial

Homem é preso acusado de realizar furtos no centro comercial em Itabaiana.

Diante dos atos Roberto Andrade foi encaminhado a delegacia regional de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.
por Redação do Portal Itnet
21/12/2018 07:19h

Na tarde da última quinta-feira, 20, uma guarnição do Getam do 3 BPM, realizou a prisão de um indivíduo acusado de realizar furtos em estabelecimentos comerciais em Itabaiana.

De acordo com informação do 3 BPM, por voltar das 14h30, os policias receberam uma denúncia de que um indivíduo com a camisa do Palmeiras e de boné verde havia furtado alguns objetos nas imediações do centro comercial, o indivíduo foi localizado na Rua Beijamin Constan, sendo identificado como Roberto Andrade Pluma, após busca pessoal foi encontrado alguns objetos dento da sacola, sendo uma blusa, um short, um urso de pelúcia, um boneco de brinquedo, uma caixa de som azul e um cartão de memória de 16 GB.

Ao ser questionado o mesmo disse as autoridades policias que esses produtos foram as pessoas que deram a ele de forma voluntária, afim de confirmar a veracidade das informações e chegando em um estabelecimento comercial foi confirmado pela funcionária e o gerente da loja que o mesmo pegou a blusa colocou na bolsa e saiu tomando destino ignorado.

Diante dos atos Roberto Andrade foi encaminhado a delegacia regional de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo