Política

Vereador Marcos Oliveira: “Documento assinado por Ivoni não tem validade, já que o presidente em exercício é Vardo”

“Tudo que vem de Ivoni e da sua assessoria é fake”, completou o vereador.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2019 08:16h

Do dia primeiro de janeiro até hoje, 04, a Câmara de Itabaiana já tem um vasto conteúdo para virar uma super novela. São tantas histórias todos os dias, que os cidadãos itabaianenses ainda estão confusos no que diz respeito à presidência da Casa.

Quem está no comando, Ivoni Lima ou Vardo da Lotérica? Ou os dois?

Essa dúvida aumentou ainda mais no dia de ontem, quando saiu uma publicação no Diário Oficial municipal, assinada por Ivoni Lima, anulando a posse de Vardo da Lotérica como presidente interino.

Lembramos que a chapa encabeçada por Ivoni foi eleita ainda em 2017, mas a eleição está sob análise judicial ainda.

Como até o fim do ano a decisão da Justiça não saiu, a comissão de recesso da Câmara, formada pelos vereadores Zé Teles, Marcos Oliveira e Vaguinho de Leitoa decidiu empossar no dia 1º de janeiro, interinamente, como presidente Vardo da Lotérica, por ser o mais velho da Casa.

Desde então, Ivoni afirma que a real presidente é ela, já que foi eleita democraticamente, e que sua posse ocorreu de maneira automática no dia 1º.

Após a divulgação no Diário do documento assinado pela vereadora, Marcos Oliveira, um dos membros da comissão de recesso entrou em contato com a nossa equipe e afirmou que “o documento assinado por Ivoni não tem validade, já que o presidente em exercício é Vardo”. Ele disse também que “tudo que vem de Ivoni e da sua assessoria é fake”.

A assessoria de Ivoni disse que “o documento assinado está publicado no Diário Oficial, diante disso, não se tem como negar alguma coisa. Mas ele (Marcos Oliveira) tem o direito de falar o que ele quiser”. Continuamos à disposição de ambos, caso queiram opinar mais sobre o caso.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo