Política

Desembargador Ruy Pinheiro determina Ivoni como presidenta da Câmara até o julgamento final do recurso

Segundo a defesa de Ivoni, Ruy decidiu suspender a realização de uma nova eleição na Casa.
por Redação do Portal Itnet
08/01/2019 08:49h

Parece que a polêmica envolvendo a presidência da Câmara de Vereadores de Itabaiana está prestes a acabar. Isto porque no dia de ontem, 07, o Desembargador Ruy Pinheiro da Silva determinou que Ivoni Lima continue como presidenta da Casa até o julgamento final do recurso. O que isto quer dizer?

Segundo a defesa de Ivoni, através do advogado Alessandro Argolo, a determinação de Ruy consiste na não realização de nova eleição até que o julgamento final do caso aconteça, porque para ele (Ruy), se outro presidente assumir e realizar práticas administrativas e depois Ivoni voltar, isso pode ocasionar, em outras palavras, uma certa “bagunça” administrativa.

Então, já que Ivoni foi eleita e enquanto não sair uma segunda ordem e julgamento final em relação à anulação da eleição, Ivoni é a presidenta da Câmara, e caso a decisão saia a seu favor, ela continuará ao longo de todo o biênio de 2019-2020.

A chapa encabeçada por Ivoni é também composta pelos seguintes vereadores: Vardo da Lotérica (vice-presidente), Paulo Messias (1º secretário) e Sinvaldo Gois (2º secretário).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo