Política

“Não existe pular, existe oportunidade de fazer. E Carminha me prometeu oportunidade para os animais”, diz vereador Virtuozo

O vereador José Virtuozo, conhecido como defensor dos animais está agora no agrupamento da prefeita Carminha Mendonça.
por Redação do Portal Itnet
17/01/2019 07:40h
Atualizado em 17/01/2019 07:43h

A política de Itabaiana foi pega de surpresa na tarde de ontem, 16, quando a prefeita Carminha Mendonça postou uma foto em uma de suas redes sociais com alguns secretários e o vereador José Virtuoso, que até então fazia parte do agrupamento do prefeito afastado Valmir de Francisquinho.

Na legenda da imagem, a prefeita dava boas vindas a Virtuozo, como forma de anunciar que ele agora estava ao seu lado. A foto repercutiu bastante em grupos de whatsapp e dividiu as opiniões de muitos, que entenderam essa mudança de Virtuozo como uma traição ao grupo liderado com Valmir, onde ele foi eleito em 2016.

Mais tarde, durante o programa Itnet Notícias, o vereador entrou ao vivo por telefone para falar sobre o caso. Ele disse o seguinte: “Não existe pular, existe oportunidade de fazer. E Carminha me prometeu oportunidade para os animais”.

Segundo ele, o prefeito Valmir não estava dando a atenção devida aos seus projetos, que envolvem a causa animal. Virtuozo disse também que conversou com Carminha e ela prometeu dar a ele oportunidade de dar uma vida melhor aos animais, e por isso ele resolveu se juntar ao grupo, mas que isso não é uma traição.

Perguntado pelo apresentador Daniel Rezende sobre em caso de volta de Valmir à prefeitura, se ele volta para o agrupamento, o vereador disse que não sabe, pois no momento quer dar prioridade aos animais.

 Virtuozo finalizou dizendo que “é impossível fazer política sem desagradar ninguém e é natural que algumas pessoas fiquem insatisfeitas com a sua mudança”.

Além de Virtuozo, circulam boatos que outro vereador também deixará o agrupamento liderado por Valmir e irá para o agrupamento de Carminha, que agora tem Virtuozo, Zé Roberto e João Cândido. Quem será? Vamos ficar no aguardo...

Confira o que disse o vereador na íntegra, a partir dos 24 minutos: 
https://www.youtube.com/watch?v=YGKGb_uOWko

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo