Cidade

Olivier Chagas emite nota após comentários do radialista Alex Henrique em seu programa. Confira

por Redação do Portal Itnet
17/01/2019 09:46h

O itabaianense Olivier Chagas emitiu uma nota à imprensa e à população após comentários do radialista Alex Henrique em seu programa na rádio Capital FM. Confira na íntegra o que disse Olivier:

“Hoje tomei conhecimento que o radialista Alex Henrique, no Programa Jornalístico da manhã da Rádio Capital FM, fez comentários pejorativos e mentirosos a meu respeito, dizendo que eu, através do senador Rogério Carvalho,  tenho feito reuniões e participado de almoços com fim de entendimento político com Valmir de Francisquinho,  prefeito afastado do cargo por ordem judicial.

Faço então os seguintes esclarecimentos:

1 - Nunca o senador Rogério Carvalho tratou comigo sobre este tema;

2 - Nunca estive com Valmir de Francisquinho  tratando de entendimentos políticos,  sendo que, a última vez que estive com ele, foi antes mesmo do seu afastamento do cargo,  no ano passado,  em uma reunião que ocorreu na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos,  em Aracaju,  tratando da obra que o governo está trazendo para a nossa cidade de rede de esgoto e macrodrenagem,  orçada em 50 milhões, fato este amplamente divulgado pela imprensa;

3 - Que no dia de ontem,  15.01.19, o único político de Itabaiana com quem conversei foi o deputado Luciano Bispo, em Brasília,  quando o encontrei após uma reunião que participei na sede do Banco Mundial. Na oportunidade conversamos por um bom tempo de forma amistosa e respeitosa e inclusive voltamos a Sergipe no mesmo Vôo, naquele mesmo dia.

4. Por fim,  devido as mentiras em tela,  resultado de um jornalismo que desmerece comentário, pois sequer me ouviu  respeito do assunto,  tomarei imediatamente as seguintes providências: 

A - Enviarei ofício a direção da emissora de rádio Capital FM solicitando que determine ao departamento de jornalismo que se retrate,   reconhecendo o erro, sob pena de providências judiciais cabíveis;

B - Considerando que o radialista Alex Henrique é secretário municipal de comunicação,  portanto servidor público,  oficiarei a Sra. Prefeita, Carminha Mendonça,  para que esclareça sobre a jornada de trabalho do mesmo, pois soube que ele fez as agressões a minha pessoa em horário de expediente da prefeitura municipal.

Neste dia, ao tempo em que lamento estar sendo vítima de atitude covarde e mentirosa, com claro intuito de atingir minha honra,  não me acovardarei em defendê-la diligentemente,  pois na condição de cidadão itabaianense continuarei primando pela decência e respeito a nossa gente.

Olivier Chagas - Cidadão Itabaianense”.

Alex Henrique disse que não iria se manifestar sobre o caso.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo