Policial

Morre em confronto com o Cope um dos suspeitos da morte do PM durante tentativa de assalto em Itaporanga

O crime que vitimou o policial aconteceu no último dia 09, no povoado Nova Descoberta, zona rural do município de Itaporanga.
por Redação do Portal Itnet
21/01/2019 07:33h

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) localizaram ontem, 20, um dos suspeitos de envolvimento na morte do um policial militar no último dia 09, em Itaporanga, durante uma tentativa de assalto. O suspeito trocou tiros com os policiais e acabou morrendo.

O suspeito, identificado como Walisson Teixeira Rodrigues, de 24 anos, foi localizado em Laranjeiras, após um período de investigação do Cope, Dipol e também o Núcleo de Inteligência da PM.

Foto: Cope


Segundo o Cope, quando foi abordado, o suspeito entrou em confronto e trocou tiros com os policiais. Ele acabou sendo alvejado, foi socorrido até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. A polícia agora trabalha para identificar o segundo suspeito do crime.

O CRIME:

O policial militar Ronaldo Bispo Santos, de 54 anos, natural de Itabaiana foi atingido por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. O fato ocorreu no povoado Nova Descoberta, na zona rural de Itaporanga D’ajuda.

Ronaldo chegava a um supermercado do povoado quando percebeu a ação de dois meliantes no estabelecimento. Ele reagiu e houve troca de tiros. O PM foi atingido e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Os dois indivíduos fugiram em um veículo de quatro rodas que já os aguardava nas proximidades do supermercado. Na fuga, eles deixaram cair a arma utilizada no crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo