Concursos

Ainda dá tempo! Inscrições para processo seletivo de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Aracaju encerram hoje

por Redação do Portal Itnet
21/01/2019 10:02h
Atualizado em 21/01/2019 10:05h

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), abriu, desde a última quarta-feira, 16, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva na área de Tecnologia da Informação, abrangendo cargos de nível superior, para analista de Tecnologia da Informação, e nível médio, para Técnico de Informática.

As inscrições podem ser realizadas no portal da PMA (www.aracaju.se.gov.br) até as 23h 59 minutos de hoje, 21. De acordo com o Edital Nº01/2019, os novos profissionais serão alocados na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz); do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog); da Educação (Semed); e de Saúde.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) também será contemplada. Ainda de acordo com o Edital, a jornada de trabalho é de 40h semanais, com remunerações correspondentes a R$ 1.946,83 e R$ 4.310, 85. 

Inclusão

O PSS TI também se enquadra no sistema de cotas. Do total de vagas, uma é destinada às Pessoas Com Deficiência (PCDs), e seis para os candidatos que se autodeclaram afrodescendentes (pretos e pardos). Sendo assim, o proponente deve informar no ato da inscrição se optam pelas vagas reservadas aos cotistas.

Acesse o edital.

Divulgação/PMA

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo