Policial

Terceiro suspeito de participar de assassinato de jovem em Macambira no ano passado é preso na Grande Aracaju

A prisão aconteceu em Nossa Senhora do Socorro na manhã de ontem, 22, e foi realizada por policiais civis.
por Redação do Portal Itnet
23/01/2019 07:31h

A Polícia Civil realizou na manhã de ontem, 22, a prisão do terceiro suspeito de participar da morte do jovem Israel Xavier Dias, que aconteceu em outubro do ano passado no município de Macambira.

Yuri Santos Nunes, de 19 anos, que está preso preventivamente é o último suspeito de participação no crime. Ele foi preso no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

O primeiro acusado (Lucas de Jesus Carvalho) foi preso ainda no ano passado, e o segundo (Michael Douglas Conceição), na última sexta-feira, dia 18. Com a prisão dos três, o crime foi elucidado pela Polícia Civil, sob o comando da delegada Lauana Guedes.

Os três presos acusados do crime. Fotos: SSP/SE


O CRIME:

O jovem Israel Xavier Dias, de apenas 20 anos foi assassinado a tiros no povoado Lagoa Seca, zona rural do município de Macambira. O crime aconteceu na própria residência do jovem.

Conforme informou a Polícia Militar, homens armados que estavam em um veículo de quatro rodas invadiram a casa de Israel, que morava sozinho e efetuaram disparos em sua direção. Ele morreu no local.

Israel Xavier, morto a tiros

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo